Este blog surgiu em 2009 com o intuito de relatar uma "Viagem Incógnita" que teve início com um bilhete só de ida para a Tailândia. Uma viagem independente, sem planos, a solo, que duraria quatro anos. Pelo meio surgiu um projeto com crianças carenciadas do Nepal que viria a resultar na criação da Associação Humanity Himalayan Mountains. Assim, este blog é dedicado às minhas viagens pelo Oriente, bem como a esta "viagem humanitária", de horizontes longínquos, no Nepal.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais não deu...

Em relação ao ano passado, ficam por ajudar a Manisha e a Amrita, o Sudip e a Anisha... Para além de tantas outras crianças nepalesas também necessitadas, a viver em condições de extrema pobreza ou em meios familiares complicados, num dos países que figura entre os mais pobres do mundo. Mas mais não me é possível fazer, por agora.
Pokhara fica em obras de melhoramento e reconstrução, sabe-se lá por quanto tempo. Só espero que o sossego e a pacatez não desapareçam desta cidade, ponto de partida para as fabulosas montanhas do Annapurna. Também o lago fica com o seu encanto e magia a qualquer hora do dia.
E, para já, este blog também fica por aqui, a não ser que haja algum dado novo digno de registo ou algum agradecimento a salientar.  Poderá contribuir para ajudar crianças e artistas nepaleses comprando uma pintura de 'Humanity Mountains'. Contactos para:

Namastê!

Sem comentários:

Enviar um comentário